quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Oração de cura - 12 de dezembro

Felizes sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo mal contra vós por causa de mim. Mt 5,11

Reflexão: Podemos nos alegrar de verdade quando os outros nos tratam mal? Só quando se entende a dádiva incrível do céu é possível se alegrar quando perseguido.
Muitos mártires foram alegremente para a morte porque entenderam para onde se dirigiam por toda a eternidade.

Oração: Ó meu Jesus, ajuda-me a amar meus acusadores como tu fizeste. Dá-me forças para seguir teus passos. Concede-me a coragem de permanecer firme em teu caminho e de manter os olhos na promessa da união eterna contigo.

Extraído do livro: Uma oração de cura para cada dia - Editora Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário