domingo, 30 de dezembro de 2012

Em 2013, 13 motivos para viver o ANO DA FÉ.
Pe. Sérgio Luiz e Silva, CSsR

Senhor, Deus e Pai,
1. NA FÉ, consagro meus projetos e pedidos.
2. NA FÉ, eu acolho cada dia desse ano.
3. NA FÉ, seguirei confiante em teu Amor.
4. NA FÉ, avançarei em unção de conquista.
5. NA FÉ, derrubo todos os impedimentos do caminho.
6. NA FÉ, abro-me à tua Divina Providência.
7. NA FÉ, entrego todas as áreas de minha vida.
8. NA FÉ, testemunharei teu Nome.
9. NA FÉ, crescerei e me elevarei.
10. NA FÉ, enfrentarei as horas escuras.
11. NA FÉ, superarei as horas de sofrimento.
12. NA FÉ, cultivarei minha intimidade contigo.
13. NA FÉ, chegarei ao último dia desse ano.
          
Em nome de Jesus, na força do Espírito Santo e pela intercessão de Nossa Senhora e dos Santos Anjos e Arcanjos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário