terça-feira, 13 de novembro de 2012

Oração de cura - 13 de novembro

Confia no Senhor de todo o teu coração e não te apóies na tua própria prudência: pensa nele em todos os teus caminhos, e ele conduzirá teus passos. Pr 3,5-6 

Reflexão: Quando passamos tempo com Jesus, confiando-lhe nossas íntimas esperanças e sonhos. Ele nos revela sua mente. Confiança não é uma palavra grande, mas parece ter muito poder. Deus nos pede para confiar nEle e Ele conduzirá nossos passos. 

Oração: Senhor Jesus, ensina-me a pôr toda a minha confiança em ti. Que meu coração se abra para escutar tudo que desejas para mim. Cura meu coração e permite que ele seja meu guia em todas as circunstâncias. 

Extraído do livro: Uma oração de cura para cada dia – Editora Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário