sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Oração de cura - 02 de novembro

Quanto a mim, que eu me glorie somente da cruz do nosso Senhor Jesus Cristo. Por ele, o mundo está crucificado para mim, como eu estou crucificado para o mundo. Gl 6, 14

Reflexão: Ser crucificado para o mundo significa seguir os ensinamentos de Jesus Cristo, e não as regras egoístas do mundo pelas quais se consegue o que se quer, mesmo que inclua magoar os outros nesse processo.
Jesus continuamente ensina amor, solicitude e interesse pelos outros, o que é tolice para os orgulhosos deste mundo.

Oração: Senhor Jesus, em vez de viver pelas regras do egoísmo e da ganância, faz com que eu modele minha vida por tuas regras.

Extraído do livro: Uma oração de cura para cada dia - Editora Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário