terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Oração de cura - 14 de fevereiro

Um leproso se aproximou e caiu de joelho diante dele, dizendo: "Senhor, se queres, tens o poder de purificar-me". Jesus estendeu a mão, tocou nele e disse: "Eu quero, fica purificado." No mesmo instante, o homem ficou purificado. [...] Mt 8, 2-3

Reflexão: Quanta coragem deve ter sido necessária para que esse leproso se aproximasse de Jesus. O leproso foi recompensado por causa de sua fé no poder de Jesus para curar.
Esquecemos que Jesus pode curar o incurável e a dor mais profunda que sofremos?

Oração: Jesus, cura-me e restabelece-me de minha doença. Permite-me crescer na fé e no amor por ti, sabendo que trarás a cura para minha vida.

Extraído do livro: Uma oração de cura para cada dia - Editora Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário