sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Oração de cura - 08 de novembro

Quem der, ainda que seja apenas um copo de água fresca, a um desses pequenos, por ser meu discípulo, em verdade vos digo: não ficará sem receber sua recompensa. Mt 10,42

Reflexão: Quem são os pequenos em sua comunidade? Mesmo em bairros abastados há pessoas que lutam para pôr comida na mesa. Toda vez que você abrir a geladeira hoje, reze uma oração para que não perca a oportunidade de ajudar alguém necessitado.

Oração: Senhor Jesus, estou tão envolvido com os problemas de minha família que muitas vezes me esqueço dos que não têm ninguém para cuidar deles. Ajuda-me, Senhor, a olhar com mais atenção ao meu redor e auxiliar os que necessitam de ajuda material ou mesmo de atenção e de palavras de carinho.

Extraído do livro: Uma oração de cura para cada dia - Editora Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário