sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Oração de cura - 21 de setembro

Isso é motivo de alegria para vós, embora seja necessário que no momento estejais por algum tempo aflitos, por causa de várias provações. 1Pd 1,6

Reflexão: Todos temos provações na vida. Como encontramos alegria em meio à dor? Começamos com o perdão. O Senhor nos perdoa, nos ama e nos liberta da mesma maneira que perdoamos a nós mesmos e aos outros.
Nossa alegria e cura chegam quando nos entregamos, pondo as situações nas mãos de Deus.

Oração: Pai celeste, cura meu coraçaõ ferido. Entrego a ti minha falta de perdão, as mágoas do meu passado e toda raiva ou tristeza em minha vida que me mantém preso. Pai, dá-me a alegria que vem da intimidade contigo.

Extraído do livro: Uma oração de cura para cada dia - Editora Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário