quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Oração de cura - 08 de agosto

Tuas mãos me fizeram e plasmaram; faze-me entender e aprenderei teus mandamentos. Sl 119, 73

Reflexão: Espiritualmente, o Senhor nos dará um discernimento mais profundo se estivermos abertos a Ele. intuitivamente, veremos as consequências das verdades naturais e sobrenaturais. Os idosos dizem com frequência: "A vida é breve". Que não percamos as oportunidades de conhecer, amar e servir a Deus.

Oração: Espírito Santo, rogo-te que me dês discernimento da vida e de teus mandamentos. Estes são, verdadeiramente, as salvaguardas da minha vida. Cura também os preconceitos que possam me conduzir mal em minha jornada.

Extraído do livro: Uma oração de cura para cada dia - Editora Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário