quinta-feira, 26 de julho de 2012

Oração de cura - 26 de julho

Inclina meu coração para teus testemunhos e não para a avareza. Sl 119, 36

Reflexão: O mundo de hoje é grosseiramente materialista e muitas vezes somos apanhados nele. Estamos cercados por bilhetes de loteria e cassinos que prometem grandes ganhos.
Jesus ensinou as pessoas a, sempre que possível, repartir com os menos afortunados. Pedimos a cura de nosso modo de pensar para podermos pensar e agir como Jesus.

Oração: Jesus, peço-te que proporciones todas as necessidades da vida para mim e minha família e me dês um grande desejo de estender ajuda aos pobres quando eu puder. Ajuda-me a ministrar para as necessidades deles.

Extraído do livro: Uma oração de cura para cada dia - Editora Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário